O Pedreiro redimido

Ola irmãos e irmãs da IR.

Gostaria primeiramente agradecer por todas as graças que alcançei em minha humilde, mas santa, vida. Tudo isso eu agradeço a Deus que por intermédio da Igreja das Revelações pode realizar o impossível.

Agora vou contar a minha história. Mais ou menos pelo início de 2006, fui tentado pelo Diabo, Coisa-Ruim, Capiroto…
Naquela época eu tinha 42 anos estava solteiro, e ainda não tinha filhos. Era o típico “católico-não-praticante”, que só lembra de Deus quando precisa, mas na hora de pagar o dízimo se faz de bobo.
Eu tinha um humilde, mas honesto, emprego de pedreiro, apesar de ser uma profissão esteriotipada pela sociedade, onde as pessoas pensam que esses profissionais são ogros que quando vão almoçar se escondem atrás de um morro, eu nunca fui assim e sempre cuidei de minha aparencia, escovava os dentes 3 vezes por semana e tomava banho todos os sábados, além disso usava calças altas para não mostrar meu preciso cofrinho.

Até aí minha vida era normal. Mas em uma certa terça-feira quando fui almoçar vi uma enorme bandeja com torresmo! E na mesma hora me bateu uma fome imensa! Em menos de meia-hora comi por três pessoas. Quando voltei para o trabalho comecei a passar mal, me atacou uma diarréia da qual eu não deseja para ninguém. Corri procurando um banheiro mas todos estavam lotados! A única saída foi entrar em um barraco abandonado onde á noite era um prostíbulo para mendingos e travestis. Na hora não percebi nada, não havia ninguém la dentro, então quase rasguei minhas roupas de tão rápido que as tirei, e finalmente pude fazer minhas necessidades tranquilamente, claro, prendendo a respiração.
Depois de esvaziar meu intestino me abateu uma tontura, quase não enxergava, com muito sacrifício vesti minhas roupas, e voltei ao trabalho.
Quando estava trabalhando comecei a sentir uma coceira nas partes íntimas, coçava demais, ardia.

Percebi que todos os meus companheiros estavam olhando para mim com um jeito estranho, até que percebi que não estava usando minha zorba de agodão! Vesti uma peça íntima que estava jogado no chão. Corri direto pra casa mas algo me fez mudar de caminho e fui parar em uma boate. Na mesma hora em que cheguei um senhor me avistou e me ofereceu R$ 10,00, por um trabalhinho, não sei oque deu em mim, mas na hora aceitei. E foi assim que permaneci durante dois meses. Até que um dia dentro da uma boate encontrei o Pastor Pedro, perguntei o que ele estava fazendo, e ele disse que tinha ido me converter.

E hoje tudo mudou!!! Estou casado, tenho dois filhos concebidos pela graça do senhor (sim, porque nunca fiz esse pecado chamado sexo com minha exposa), trabalho na empreiteira do Pastor Pedro onde meu dízimo vem descontado direto do salário, e minha mulher trabalha na casa de massagem do Pastor Caio.
Obrigado por tudo Deus.
Amém!!!”

Enviado Pelo Fiel: Weverson Pinto

2 Respostas to “O Pedreiro redimido”

  1. João Says:

    Realmente, este foi mais um ato nobre da Igreja das Revelações.

  2. igrejarevelacoes Says:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92165908
    comunidade oficial da igreja

Deixe uma resposta

