O minigueime amaldiçoado.

Ola a todos os fiéis da Igreja das Revelações.

Meu nome é Maria Rita dos Santos, estou escrevendo essa carta pro pastor Josenóbio Moreira pra ele escrever tudo no computador pra que todo mundo veja as graças e milagres que alcancei.

Eu nasci em uma família católica onde pouco pude aprender sobre o verdadeiro amor de Jesus, mas mesmo assim Deus me deu uma vida cheia de saúde. Tanto que com 17 anos ja estava casada e com 2 filhos lindos, Natália de 6 anos e Josué de 7.
Depois de casada continuei morando com meus pais, era uma casa pequena, mas muito aconchegante já que éramos em 6 irmãos e todos depois de casados continuaram morando lá. Meu pai era um homem abençoado por Deus, apesar de ser católico. Tão forte era sua fé que ele fazia o milagre da multiplicação, já que todos na nossa casa (17 pessoas), vivíamos somente com sua aposentadoria.

Mas nesse ninho de felicidade o capiroto armava mais um de seus planos para destruir uma família feliz. Depois do Natal de 2007, nossa família começou a se desentender e a brigar entre si, todos estavam nervosos, nos seus rostos podiamos notar marcas de cançasso e falta de sono, tudo isso era causado por apenas uma pessoa, meu querido filho Josué. Depois daquele Natal Josué começou a roncar tão alto que niguém conseguia dormir, a casa literalmente tremia. Mas o pior de tudo era durante a madrugada quando abatia em Josué uma enorme crise de gases, seus gases eram tão fedidos que até as plantas que tinha em casa morreram, até mesmo meu pé de comigo-ninguém-pode amarelou e secou.Quando chegou o ano novo de 2008 ninguém em casa quis comemorar, todos estavam de mal-humor. Eu não aguentava mais aquilo! Procurei ajuda de médicos mas nenhum conseguiu curar o mal de meu filho. Até que uma amiga minha, a Jurema, me falou das curas da Igreja das Revelações.

No começo não tive muita fé na veracidade das curas realizadas por seu pastores, e hoje me arrependo muito de ter cometido tamanho pecado.
Durante um sessão de descarrego, o Pastor Pedro disse que o capiroto tinha possuido meu filho por intermédio de um de seus instrumentos. Mas eu não sabia qual. Resolvi procurar em casa, fiz uma verdadeira faxina em casa, até que finalmente toda a verdade foi revelada! No dia de Natal Josué ganhou um “minigueime” de presente de seu tio Mario, esse objeto de Satã
estava em baixo do travesseiro de meu filho, por isso ele era perturbado durante o sono.
Depois disso quebrei aquela caixinha de satanás, e tudo voltou ao normal.
Já coloquei o nome de meus filhos no sorteio dos casais, logo eles vão casar com pessoas de Deus para me dar muitos netinhos que vão morar todos em nossa linda casa.
A Paz

2 Respostas to “O minigueime amaldiçoado.”

  1. Alexandre Says:

    Isto me lembra do causo do exorcismo anal…

  2. Satã huuuu Says:

    hahahahahahaha que merda quanta ignorancia, eu to com uma espinha no rosto sera que é encosto hahahaha

Deixe uma resposta

