As testemunhas de Jeová e a superação pela fé

            Olá meus amigos. Eu sou o Pastor Pedro, e juntamente com os pastores Caio e Gilbert, fundei a Igreja das Revelações.

Sou ex-obreiro da Igreja Internacional. Com o rolo todo que deu no suposto fim da II e a transformação dela no Blog do Pastor Silas, pedimos permissão ao Pastor Roberval para fundar nossa própria igreja.

Mas nem sempre tudo foi um mar de rosas. Até poucos meses atrás, eu era um maldito ateu convicto. Ia na comunidade da Igreja Internacional, xingava a tudo e a todos, lançava testemunhos falsos, etc. Até que, certo dia, bateram na minha porta duas Testemunhas de Jeová. Duas moças muito bonitas por sinal. Resolvi fingir que aceitava aquela palhaçada apenas para seduzir as duas.

De início, no templo, a coisa parecia ainda melhor. Os rituais das testemunhas envolvem três aspectos: orgias desenfreadas, adoração ao Diabo e treinamento militar, pois o grande objetivo das TdJ é criar um exército para lutar ao lado do Capiroto no dia do Juízo Final. Eles têm esse nome, pois dizem que serão testemunhas da queda de Deus no Último Dia.

Eu não tinha reclamações a fazer, mas cada vez mais sentia uma inquietação. De noite, tinha pesadelos. Comecei a sofrer de enurese. Até que uma hora notei que era o próprio demônio me tocando e amaldiçoando, e que se eu continuasse, perderia minha alma para sempre. E notei também que, se Lúcifer existia, Deus deveria existir também. E, nessa hora, lembrei da Igreja Internacional, a quem eu tanto havia zombado.

Nessa hora, estava no templo, mas decidi que não iria ficar mais um segundo sujando minha alma. Corri para a despensa do templo, peguei uma UZI que estava estocada e saí correndo. Ameacei atirar em todo mundo, fiz ligação direta em uma Hilux Prata Completa que estava no estacionamento e fui até a sede da Internacional, que eu sabia que ficava na Praça da Matriz. Lá, fui recepcionado pelo Pastor Fernando e batizado na Piscina Sagrada.

Agora, com o “fim” da Internacional, chamei mais dois companheiros de II, o Gil e o Caio, e fundamos a Igreja das Revelações. E estou aqui para salvar sua alma.

2 Respostas to “As testemunhas de Jeová e a superação pela fé”

  1. wanderley Says:

    Hi, hi, hi…

  2. Abenildo G Florêncio Says:

    Cara, tu é um maluco!
    Se vai fundar outra igrejinha de ponta de esquina, pra enrolar otários, vá lá! Mas não precisa falar mentiras das outras religiões. Olha que sou opositor ferrenho das Testemunhas, fui expulso de lá e tudo, mas esse papo de orgia e adorar o Diabo, putz!
    Viaja não maluco!

Deixe uma resposta

