História do Pastor Caio

Eu era um catolico que ia à centros espiritas,cultuava entidades como chico xavier e escutava muito iron maiden.

Até que o destino me levou a essa maravilhosa igreja,e pelo computador,conheci o pastor Pedro,um homem de deus,que me alertou dizendo que estava errado.

Fui praticamente exorcizado pelo computador,não aceitei a verdade na hora,mas depois de algum tempo,o capiroto se manifestou,comecei a suar frio,grudei no teto e gritei alto.Todos os espiritos malignos sairam de mim e aceitei a verdade.

Queimei todos os meus CDS originais do Iron Maiden,derreti todas as facas da tramontina que tinha em casa e agora sou um novo homem.
Aleluia!!

 

Pastor Caio

5 Respostas to “História do Pastor Caio”

  1. superluan Says:

    engraçado, não é espírita e acredita em espírito

  2. Anonimous Says:

    o que as facas da tramontina tinham a ver com a historia ???

  3. Pastor Caio Says:

    Irmão Anonimo,facas desse tipo são coisas do Capiroto.Converta-se a nossa igreja.
    Entre na nossa comunidade no orkut e se converta.
    comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92165908

  4. Arlon Says:

    Facas tramontinas são armas quando nas mãos de uma pessoa possuída pelo tinhoso. É melhor não ter nenhuma delas em casa.

  5. igrejarevelacoes Says:

    facas da tramontina tem pacto com o capiroto.

Deixe uma resposta

