Hellmans,a maionese do homem do inferno

           Irmãos, esse é meu breve testemunho. Meus pai era empresário, e sempre teve muito dinheiro. Meu nome é Mario e tenho 22 anos, quando criança, fui batizado na igreja católica.Minha vida de disgraças começou aí. Aos 8 anos ganhei um vídeo-gueime SuperNintendo e o jogo Super Mario, fabricado por japoneses não cristãos, achei muito legal o nome do personagem ser igual ao meu. Entretanto esse instrumento do diabo começou a trazer discórdia para dentro da minha casa. Aquela artimanha do inimigo travava sempre quando eu entrava no terceiro castelo e ia enfrentar a tartaruga chifruda. Por isso eu me tornei uma criança rebelde, e toda vez que o jogo travava o demônio se apossava de mim e me fazia dar gritos e berros. Aos 12 anos, influenciado pelos jogos de vídeo gueime e pelas novelas da rede Globo, eu perdi minha virgindade com uma menina do colégio.

Isso é para os irmãos terem idéia das disgraças que sofri na infância, nas mãos do inimigo. Aos 17 anos me envolvi com metaleiros reávi-metal, comecei a me vestir de preto num sinal de adoração ao tinhoso. Eu ia com meus amigos em shows e todos eles fumavam muita maconha e ficavam possuídos, logo eu também experimentei da droga pestilenta e me tornei um encapetado. Comecei a roubar as coisas de casa para poder dar dízimo na igreja satânica e em troca ganhar a minha dose de maconha e cocaína. Aos dezoito anos ganhei um Corcel de presente do meu pai, e logo comecei a pegar todas as menininhas que aparecessem na minha frente.
Essa é a estória de disgraças da minha vida irmões. Minha conversão foi a alguns meses e aconteceu assim: Eu fui almoçar numa churrascaria, e fiz o de sempre. Comi maionese, picanha, alcatra, costela, cupim, maminha, arroz, feijoada, nhoque, lasanha, tudo repetido duas vezes.

Derrepente uma luz acendeu-se no teto e vi através das paredes o pastor Jacinto falando comigo, era uma visão de um anjo de Deus. Ele me disse que eu estava possuído porque a churrascaria utilizava maionese Hellmans e talheres Tramontina, e que se eu aceitasse Jesus como meu único salvador e a IR como o único caminho à Ele, eu poderia me livrar de todo o mal que se apossara da minha vida e me tornar um cristão de Cristo. Hellmanns, para os que não falam ingles, significa Homens do Inferno (Hell = Inferno, Manns = Homens)
Na mesma hora eu aceitei a proposta, saímos da churrascaria, mas eu continuava a sentir contrações e dores no meu estômago. Então o pastor Jacinto me levou para a piscina sagrada e lá terminamos a exorcisão. O resto dos demônios que se apossava de mim deixaram meu corpo dentro da piscina.

Hoje sou um cristão convicto e acredito que tudo que os pastores da IR falam vêm da bíblia, deixei de ser metaleiro, não freqüento mais churrascarias, joguei os vídeo-gueimes fora e dei meu carro de presente para o pastor de uma das congregaçãos da Igreja das Revelações.
Sou um cristão! Aleluia Irmões!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

